I Mostra de Trabalhos do Curso de Pedagogia

08/07/2011 09:52

Com o objetivo de socializar com a comunidade acadêmica as atividades realizadas nas disciplinas 

Gestão em Instituições Escolares e Não Escolares e Literatura para Crianças e Jovens, os acadêmicos do curso de Pedagogia da Faculdade do Vale do Itapecuru, realizaram no dia 28 de junho a primeira mostra de atividades realizadas em projetos. No evento, os acadêmicos apresentaram vídeos, fotos e banners, e os materiais criados pelos acadêmicos nos projetos Gestão em Ambientes escolares e não escolares e Leitura e Recreação: caminhando para o saber.
Para a professora Maria Helena que esteve a frente do projeto Leitura e Recreação caminhando para o saber a mostra “Oportunizou aos acadêmicos do 5º período socializar os conhecimentos construídos e ações desenvolvidas no ambiente escolar. Efetivando uma ação que trouxe respostas positivas para a comunidade acadêmica no sentido de promover o incentivo e a busca de novos ambientes que possam demonstrar o conhecimento construído na academia”.
Na mostra os acadêmicos do 4º período apresentaram vídeos com fotos dos ambientes não escolares que visitaram. Os acadêmicos do 5º período apresentaram os materiais, recursos e dinâmicas utilizados no projeto de Leitura recreação.
 

—————

Voltar


I Mostra de Trabalhos do Curso de Pedagogia

/album/i-mostra-de-trabalhos-do-curso-de-pedagogia/dsc07107-jpg/
/album/i-mostra-de-trabalhos-do-curso-de-pedagogia/dsc07112-jpg/
/album/i-mostra-de-trabalhos-do-curso-de-pedagogia/dsc07126-jpg/
/album/i-mostra-de-trabalhos-do-curso-de-pedagogia/dsc07128-jpg/
/album/i-mostra-de-trabalhos-do-curso-de-pedagogia/dsc07137-jpg/
/album/i-mostra-de-trabalhos-do-curso-de-pedagogia/mascaras%20usadas%20no%20projeto%20de%20leitura%20e%20recrea%c3%a7%c3%a3o-jpg/
/album/i-mostra-de-trabalhos-do-curso-de-pedagogia/professoras-helena-waldirene-e-mariangela-jpg/
/album/i-mostra-de-trabalhos-do-curso-de-pedagogia/televis%c3%a3o%20de%20papel-jpg/

—————


blog comments powered by Disqus

>